Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeita Betinha Brandão recebe homenagem da APL por destaque na política

A solenidade foi realizada nesse sábado (09), em evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A prefeita de Pedro II, Elisabeth Rodrigues de Oliveira Nunes, conhecida como Betinha Brandão (PSB), recebeu no último sábado (09), uma homenagem da Academia Piauiense de Letras (APL) que a reconheceu como mulher destaque na área da Política no Piauí.

A solenidade aconteceu durante evento da Academia em celebração ao Dia Internacional da Mulher. De forma suscinta, a homenagem foi feita às mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação profissional, também realizado pelo Núcleo Feminino da APL.

Foto: Jairo MouraBetinha Brandão recebe homenagem por atuação de destaque na Política
Betinha Brandão recebe homenagem por atuação de destaque na Política

Segundo a prefeita Betinha Brandão, essa ação fomenta e incentiva o trabalho das mulheres, e por isso, agradeceu a homenagem. “Como é bom ter o nosso trabalho e dedicação reconhecidos! Esta homenagem, além de um reconhecimento do nosso trabalho, mostra que estamos no caminho certo na busca por uma Pedro II melhor. Obrigada pela honraria e vamos juntos!”.

Foto: Jairo MouraMulheres homenageadas em evento da APL
Mulheres homenageadas em evento da APL

Entre as diversas áreas profissionais homenageadas estava: Pesquisa Historiográfica, Gastronomia, Política, Voluntariado, Arte e Empreendedorismo, Serviço Público, Jornalismo, Saúde, Arte e Educação, Marketing, Educação Básica, Justiça e Música.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.