Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos promove evento cultural no açude da Tranqueira

“Saber que realizamos esse sonho tão esperado, agora realidade, nos enche de orgulho”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Altos, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha, e com o apoio do vereador Jaifran do Povão, realizou na tarde desse domingo (10), um evento cultural no açude do bairro Tranqueira. A data contou com diversas atrações, como manobras de jet ski e um show da banda Caviar com Rapadura, na orla do açude.

O prefeito marcou presença no local, juntamente com alguns vereadores e deputados. Por meio de publicações realizadas no seu perfil oficial no Instagram o gestor compartilhou as imagens do dia e comentou sobre a realização do evento.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

“É uma grande honra ver o nosso açude da Tranqueira consolidando-se como ponto de referência para lazer e eventos. Revitalizado durante nossa gestão, o açude está proporcionando inúmeros benefícios aos nossos altosenses. Saber que realizamos esse sonho tão esperado, agora realidade, nos enche de orgulho. Olhamos para trás com a certeza de que tudo o que estamos realizando pelo nosso povo está direcionando Altos para o caminho certo, proporcionando dignidade e oportunidades para todos. Gratidão”, disse o gestor.

O prefeito ainda agradeceu a presença de todos no local, principalmente de políticos da região. “Queremos agradecer a presença da nossa amiga deputada Ana Paula e toda sua comitiva, aos amigos vereadores, e de cada amigo e cada amiga que marcaram presença nessa belíssima festa”, disse o prefeito Maxwell da Mariínha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.