Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação dá ultimato a Teresa Britto sobre apoio ao pré-candidato Fábio Novo

O vereador Dudu assegurou que não será permitido qualquer conspiração contra a pré-candidatura do PT.

A federação PT, PCdoB e PV se reúne nesta quarta-feira (13) para reafirmar a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina do grupo. A estratégia é dar um ultimato a presidente do Diretório Regional do PV, Teresa Britto, e acabar de vez com o clima de instabilidade que tem sido observado por conta da reafirmação da ex-deputada estadual de que vai se manter como pré-candidata ao Palácio da Cidade e que jamais apoiará Fábio Novo.

Em conversa com o GP1 nesta quarta-feira (13), o vereador Dudu Borges (PT) contou que um encontro está agendado para esta quarta com os líderes dos três partidos da federação. Sem citar nome, mas em tom de recado direto a Teresa Britto, Dudu assegurou que não será permitido qualquer tipo de conspiração contra a pré-candidatura do PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Não sei se ela vai [Teresa], mas foi convidada assim como todos que são da federação e que estão neste debate. O que não podemos permitir é que pessoas da federação conspirem contra esse projeto consolidado e liderado pelo deputado Fábio Novo. Agora, quem não se enquadrar neste projeto que vá para o lado do Ciro e do Sílvio. Só não pode é ficar atrapalhando”, alfinetou Dudu Borges.

Ainda de acordo com o vereador petista, os aliados do governador Rafael Fonteles (PT-PI) trabalham para eleger Fábio Novo ainda no primeiro turno. “Esse projeto é totalmente viável e todo entendimento tem nos mostrado neste sentido, Fábio eleito no primeiro turno”, cravou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.