Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeita Betinha Brandão inaugura projeto educacional Aprova Pedro II

“Porque vocês são merecedores dessa grande oportunidade”, disse a gestora municipal para os alunos.

A prefeita Betinha Brandão inaugurou na noite de terça-feira (12), o projeto Aprova Enem Pedro II, no município. Durante uma aula inaugural realizada na Praça da Juventude, a gestora falou sobre o desenvolvimento da iniciativa e destacou os desejos para os estudantes.

“Inauguramos com alegria o Projeto Aprova Pedro II - Pré-Enem. Com 47 estudantes talentosos prontos para o sucesso, a Praça da Juventude foi palco da nossa aula inaugural. Estou muito feliz pela homenagem dos alunos e animada para ver onde essa jornada os levará. Vamos juntos rumo ao Enem!”, disse a prefeita.

A post shared by Betinha Brandão (@betinhabrandaopedroii)

Com aulas voltadas para assuntos que estarão presentes no Ensino Nacional do Ensino Médio, o curso Pré- Enem promete capacitar os alunos da rede municipal de ensino para que consigam ser aprovados em universidades públicas no Piauí e em outros estados.

“Quero dizer, que como disse os meninos, não é o valor do curso que está em voga aqui, é a satisfação de vocês de poderem participar efetivamente, estudar, se comprometer, botar na cabeça que irão passar no vestibular para o curso que vocês querem na Universidade Federal, Universidade Estadual e IFPI, porque vocês são merecedores dessa grande oportunidade”, destacou Betinha Brandão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.