Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Renata Abreu diz que aprova aliança do Podemos com Fábio Novo

"Se o grupo me trouxe aqui junto com o Fábio Novo, entendo que a gente está alinhado”, declarou.

A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, revelou a aprovação do apoio do partido ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Ela teceu elogios ao petista e disse que se os líderes entenderam que a aliança é importante, ela defende a estratégia.

"A gente tem um respeito grande pelo grupo local. Temos um time fortalecido com o ex-deputado Fábio Abreu, o Marcos Vinicius, amigos aliados, como o deputado Evaldo do Solidariedade. Portanto, se o grupo me trouxe aqui junto com o Fábio Novo, entendo que a gente está alinhado”, declarou a dirigente nacional.

Foto: Lucas Dias/GP1Renata Abreu e Fábio Novo
Renata Abreu e Fábio Novo

Renata Abreu ainda elogiou o trabalho desenvolvido por Fábio Novo e afirmou que se sente feliz em dividir palanque com o Partido dos Trabalhadores e as demais siglas aliadas da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

“Fábio é um homem formidável, com história linda, um grande deputado e fico feliz, pois o Podemos está contribuindo para o governador [Rafael] que é uma pessoa formidável e que trabalha pelo Piauí", acrescentou Renata Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.