Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubar motoristas de aplicativo é preso em Teresina

O homem, de iniciais T.G.S.V., chamava as vítimas pelos aplicativos e depois anunciava assalto.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), deu cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra um homem identificado pelas iniciais T.G.S.V., acusado de roubar motoristas de aplicativo em Teresina. Durante ação, realizada nesta quinta-feira (14), os policiais também cumpriram mandado de internação contra um adolescente.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, o homem foi preso na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital. Nos registros, o acusado teria participado do roubo de uma motocicleta modelo Yamaha 150, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2023, próximo ao Mercado do Peixe.

Quatro dias depois, nesse mesmo local, ele supostamente participou de outro roubo, dessa vez um Fiat Mobi. “Ele é suspeito de praticar vários roubos de veículos. O suspeito chamava motoristas de aplicativo e depois anunciava assalto e roubada veículo”, detalhou o delegado sobre o modus operandi de T.G.S.V..

Em seguida, os policiais realizaram a apreensão de um adolescente, que além de roubar veículos, também os revendia. Numa das ações criminosas, ele teria roubado um Honda Fit no bairro Matinha, de um veículo Fox na Santa Maria da Codipi, e de um Jeep Compass no Mocambinho. O adolescente também teria participado de um assalto em uma hamburgueria no bairro Jockey, onde subtraiu diversos celulares.

“Vale salientar que esse menor participava tanto da ação delituosa, como também era responsável, com os outros indivíduos que já se encontram presos, pela venda dos veículos furtado”, esclareceu o delegado Marcelo Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.