Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Caminhão desgovernado atinge residência e deixa um morto em Piripiri

O passageiro do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era irmão do caminhoneiro.

Um acidente envolvendo um caminhão deixou um homem morto e outro ferido no início da noite desta quinta-feira (14), em Piripiri. O veículo era ocupado por dois irmãos e acabou colidindo contra uma residência localizada às margens da BR 222, próximo ao povoado Piçarra.

Segundo informações apuradas pelo GP1, o condutor do caminhão acabou perdendo o controle do veículo e atingido a residência após passar por uma lombada e sair da pista, que estava molhada. Com o impacto da colisão, o passageiro, que era irmão do condutor, não resistiu aos ferimentos.

O caminhoneiro apresentou apenas ferimentos leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde recebeu atendimento médico.

Após as diligências, a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada, e realizou o isolamento do local até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.