Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Carro roubado no Ceará é localizado pela PM em Luís Correia

De acordo com informações do 24º BPM, o veículo foi roubado no município de Barroquinha, no Ceará.

A Polícia Militar do Piauí localizou um veículo modelo Toyota Hilux SW4 na manhã dessa quinta-feira (14), em Luís Correia. O carro havia sido roubado na noite anterior no município de Barroquinha, no Ceará.

Segundo informações do 24º BPM da Polícia Militar, populares denunciaram a presença de um veículo abandonado próximo à localidade Carneiro, na zona rural de Luís Correia. Ao constatar a veracidade da denúncia, a polícia utilizou as informações da placa para descobrir a origem do carro.

Após a investigação, as autoridades concluíram que o veículo havia sido roubado em Curimãs, região localizada no município de Barroquinha, no Ceará. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (13).

Além do veículo, os criminosos levaram uma TV 42’’ e aproximadamente R$ 2.000. O veículo foi levado para a delegacia de Luís Correia para os procedimentos jurídicos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.