Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro da gerente de posto de combustíveis sequestrada em Teresina

O chevrolet Classic de placa PIP-4581 foi abandonado pelos bandidos na Nossa Senhora de Fátima.

A Polícia Militar recuperou o veículo da gerente de um posto de combustíveis, que havia sido sequestrada por criminosos na manhã da última terça-feira (12), na região do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O carro, modelo Chevrolet Classic de placa PIP-4581, foi abandonado pelos bandidos na noite dessa quinta-feira (14) nas proximidades de um restaurante, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Ininga, zona leste da Capital.

Os policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) já iniciaram os levantamentos de informações, analisando imagens de câmeras de segurança a fim de tentar identificar os responsáveis por abandonar o veículo no local onde ele foi encontrado pelos policiais militares.

Até o momento, não há informações sobre os acusados de participação no crime.

Entenda o caso

Criminosos armados sequestraram a gerente de um posto de combustíveis na manhã da última terça-feira (12), na zona sudeste de Teresina, quando ela saía de casa para trabalhar. Os bandidos invadiram a residência da vítima e fizeram os familiares da gerente reféns.

Segundo informações do delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), os bandidos renderam a gerente por volta das 7h na porta da casa da vítima, situada no bairro Dirceu.

“Parte do grupo teria ficado na residência dela, mantendo em cárcere os seus familiares, e dois indivíduos se deslocaram com ela até o posto, o Posto Garra, localizado na Avenida Kennedy, e obrigaram ela a abrir o cofre e retirar, subtrair a quantia que havia. Somente após subtraírem o valor em dinheiro, eles fizeram a ligação para que os outros indivíduos libertassem os seus familiares da vítima”, completou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.