Fechar
GP1

São Miguel do Fidalgo - Piauí

Polícia Civil prende dupla condenada por homicídio praticado há 20 anos

Os indivíduos foram localizados em São Miguel do Fidalgo, cidade onde, há 20 anos, cometeram o crime.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, realizou, nesta sexta-feira (15), a prisão de dois criminosos envolvidos em um homicídio ocorrido há 20 anos, em São Miguel do Fidalgo. Os indivíduos, identificados pelas iniciais L.G.L. e E.C.N., foram condenados pelo crime, ocorrido em 2004.

As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Oeiras, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência de Oeiras.

Foto: Divulgação/PC-PIHomens condenados por homicídio cometido há 20 anos em São Miguel do Fidalgo
Homens condenados por homicídio cometido há 20 anos em São Miguel do Fidalgo

Os dois bandidos foram localizados pelos policiais na cidade de São Miguel do Fidalgo, e após a prisão, foram encaminhados à delegacia, e se encontram à disposição da Justiça.

Para o êxito da ação, a corporação contou com a contribuição de denúncias da população, o que possibilitou a localização e cumprimento dos mandados contra os criminosos. Diante disso, a Polícia Civil destaca o importante papel das denúncias anônimas na contribuição da segurança pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.