Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Civil prende membro de facção acusado de homicídios em Piripiri

Investigação foi realizada pela Delegacia de Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico.

Um homem identificado somente pelas iniciais W.B.O, acusado de homicídios e de integrar uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, nesta sexta-feira (15), após cumprimento de mandado de prisão no município de Altos.

A prisão foi realizada por policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. A investigação e representações foram realizadas pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da FEISP
Viatura da FEISP

Conforme a Polícia Civil, durante a prisão foram apreendidas uma Pistola PT 100, calibre .40 e grande quantidade de entorpecentes, o que ocasionou, também, o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Após as diligências, o acusado foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes onde vai aguardar audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.