Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso assalta loja na zona sudeste deTeresina e foge de bicicleta

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito sai do local tranquilamente.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem, que ainda não teve o nome revelado, realiza um assalto em uma loja de roupas e acessórios, localizada no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O homem entra no estabelecimento se passando por um cliente.

Imagens de câmera de segurança do local mostram o momento em que o criminoso, que usava um boné preto, conversa com a atendente do estabelecimento. A mulher mostra algumas peças de roupas para ele e depois de alguns minutos ele saca uma arma e anuncia o assalto.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Logo em seguida, a mulher para de separar as roupas para o rapaz e o suspeito, ainda com a arma apontada para ela, vai para trás do balcão.

Após obrigar a atendente a encher uma sacola com produtos roubados, ele sai da loja levando as roupas e foge do local tranquilamente em uma bicicleta. Até o momento, não há mais informações sobre o suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.