Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos comemora sucesso da Festa do Vaqueiro

"Nossa festa em homenagem ao dia do vaqueiro foi inesquecível!", disse o prefeito do município.

A Prefeitura de Altos, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha, realizou nesse sábado (16) a Festa do Vaqueiro. O evento teve a apresentação dos cantores Gil Mendes, Toca do Vale e Flaguim Moral.

“Nossa festa em homenagem ao dia do vaqueiro foi inesquecível! Grandes atrações como Gil Mendes, Toca do Vale e Flaguim Moral agitaram a nossa cidade, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os vaqueiros presentes”, disse o prefeito.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Por meio de imagens divulgadas no perfil oficial do prefeito no Instagram, é possível ver o local em que ocorreu as apresentações, no Antigo Fênix, lotado. O gestor municipal e sua família estiveram presentes.

O evento faz parte dos festejos de São José tiveram início no dia 8 deste mês e vai até 19 de março. A festividade celebra o padroeiro da família e dos trabalhadores de Altos. Durante todos os dias ocorrem missas na Igreja Matriz da cidade, além de shows.

“Conclamando aos irmãos e irmãs altoenses para participarem da maior festa religiosa da região. Vos pedimos Glorioso São José, rogai por nossa gente”, disse o prefeito através das redes sociais, convidando a todos para participarem do festejo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.