Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra troca de tiros em assalto na frente do Banco do Brasil da Piçarra

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 15h05 desta segunda.

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois criminosos roubam um malote com aproximadamente R$ 40 mil de dinheiro em espécie de uma funcionária da Granja União, que iria depositar o valor na tarde desta segunda-feira (18), no Banco do Brasil da Piçarra, zona sul de Teresina. O segurança da vítima trocou tiros com os bandidos e um deles efetuou um disparo na porta de vidro da unidade bancária.

Nas imagens, é possível ver um homem de boné azul próximo a veículos estacionados sacando uma arma de fogo e dando apoio a outro criminoso, que aparece correndo em fuga e efetuando um tiro na porta do Banco do Brasil. Segundos depois, o bandido com boné azul também foge do local com o malote de dinheiro roubado.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 15h05. Durante a troca de tiros, um dos seguranças quase foi baleado, já que o tiro atingiu seu celular, no bolso.

“Segundo informações do pessoal da Granja União, dois meliantes se aproximaram e conseguiram levar a quantia em um malote. Um segurança da granja conseguiu atingir um dos meliantes e, por sorte, ele pegou um tiro que acertou o celular dele, que estava no bolso”, explicou o tenente-coronel Wilton.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.