Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro invade reforço escolar e deixa três crianças feridas em Teresina

Condutora perdeu o controle da direção e colidiu contra a residência, que ficou parcialmente destruída.

GP1 1 / 6 Local onde aconteceu o acidente Local onde aconteceu o acidente
GP1 2 / 6 1º Batalhão da PM foi no local do acidente 1º Batalhão da PM foi no local do acidente
GP1 3 / 6 A condutora perdeu o controle da direção A condutora perdeu o controle da direção
GP1 4 / 6 A parte onde as crianças estavam ficou destruída A parte onde as crianças estavam ficou destruída
GP1 5 / 6 Foi necessária ação da PM para retirar a motorista do carro Foi necessária ação da PM para retirar a motorista do carro
GP1 6 / 6 O veículo de modelo Ford Ka invadiu o reforço O veículo de modelo Ford Ka invadiu o reforço

Três crianças ficaram feridas após um veículo modelo Ford Ka invadir uma residência onde funciona um reforço escolar no final da tarde desta terça-feira (19), por volta de 17h50, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. A condutora do carro perdeu o controle da direção e colidiu contra o imóvel, deixando parte do local destruído.

Segundo o tenente Vilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a motorista disse aos policiais que perdeu o controle da direção devido a um problema mecânico no veículo e não conseguiu impedir que o carro colidisse na sala de reforço. As crianças feridas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Vi essa situação, aqui tinham várias crianças em um reforço, tirei a motorista do carro para não acontecer um linchamento. A condutora disse que perdeu o controle da direção devido a uma falha mecânica no carro, questionei se ela tinha ingerido bebida alcoólica, ela disse que não. Três crianças que estavam aqui ficaram feridas e foram conduzidas por populares para o HUT”, informou o oficial da PM.

O delegado Odilo Sena, titular do 6º Distrito Policial, detalhou que no local tinham quatro crianças no momento do acidente e que a motorista saiu do carro muito aterrorizada, sem conseguir prestar depoimento à Polícia Civil. Foi necessária intervenção da Polícia Militar para que a condutora não sofresse um linchamento.

“O pessoal da residência está fazendo um boletim de ocorrência, já foi acionada a perícia e as providências vão ser tomadas pela Justiça. Graças a Deus, ninguém morreu, se trata de uma residência que era usada como uma escolinha de reforço, no momento tinha acabado a aula, alguns alunos tinham saído e tinham poucas crianças no local, elas estão bem, estão vivas, aparentemente foram cortes superficiais e o susto da situação. Tinham quatro crianças presentes e três foram levadas para o hospital. A motorista está muito abalada, eu vou ouvi-la depois, ela está muito transtornada, praticamente ficou paralisada e pelo que a gente estava vendo, ia ocorrer um linchamento, mas a intervenção da polícia acabou apaziguando os ânimos e o que importa é que ela aparentemente também não estava bêbada”, destacou o delegado.

Após o acidente, a motorista foi levada para o 6º Distrito Policial e equipes da Perícia Criminal da Polícia Civil foram acionadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.