Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar assume oficialmente a presidência do Republicanos no lugar de Dr. Pessoa

Ele foi nomeado na sexta-feira (15), segundo certidão disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Como adiantado pelo GP1, o deputado estadual Jeová Alencar foi oficializado presidente do Diretório Municipal do Republicanos em Teresina. Anunciado como vice de Sílvio Mendes (União Brasil), ele foi nomeado na sexta-feira (15), segundo certidão disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Jeová Alencar presidirá o Republicanos na capital durante um ano, ou seja, até março de 2025. Até então, o Diretório Municipal era comandado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, com quem Jeová rompeu em janeiro deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O deputado conquistou a presidência da sigla em acordo costurado diretamente com o presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira.

Estadual

A nível estadual, o Republicanos ficará sob liderança do deputado federal Jadyel Alencar, que designou a esposa, Alessya Xavier, para presidir a sigla enquanto não obtém liberação da cúpula nacional do PV para deixar o partido sob a garantia legal de não perder o mandato na Câmara.

Vice de Sílvio Mendes

Jeová retirou sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade e foi anunciado vice de Sílvio Mendes nesta segunda-feira (18). Em entrevista ao GP1, Sílvio informou que a formalização da chapa acontecerá na quarta-feira (20), durante um evento promovido por Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.