Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Não estou surpreso”, diz Dr. Pessoa sobre chapa de Sílvio Mendes e Jeová Alencar

O pré-candidato do União Brasil confirmou ao GP1 que o deputado estadual será o vice de sua chapa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), disse que não ficou surpreso com a união entre o pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes (União Brasil), e o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que será vice da chapa de oposição. O chefe do Palácio da Cidade recordou o deputado estadual sempre evitou declarar apoio a sua reeleição, mesmo fazendo parte da administração municipal.

Durante conversa com o GP1 nesta terça-feira (19), Dr. Pessoa afimrou que acredita que esse acerto entre Sílvio e Alencar vem desde as eleições de 2022, quando os dois líderes políticos dividiram o mesmo palanque.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Não estou surpreso, os dois já estiveram juntos em 22 e acredito que esse entendimento venha desse período já. Quando eu pedia um posicionamento mais incisivo de apoio dele [Jeová] à nossa reeleição, ele desconversava e nunca era enfático. Portanto, não me causou espanto”, analisou o prefeito.

Saída da Prefeitura

Jeová Alencar estava no comando da SAAD Sul, mas decidiu romper com Dr. Pessoa e se lançou como pré-candidato a prefeito. No entanto, depois de quase dois meses, o deputado optou por recuar para compor a vaga de vice do pré-candidato Sílvio Mendes, como o próprio líder do União Brasil confirmou ao GP1, nesta segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.