Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes anuncia que Jeová Alencar será seu vice

"Sim, está confirmado", declarou o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil ao GP1.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos-PI) será o vice do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). O acerto já está consolidado e foi confirmado ao GP1 por Sílvio Mendes. De acordo com ele, a formalização será na próxima quarta-feira (20), durante evento promovido por Jeová, no Sesc Cajuína, zona leste da Capital, às 10h.

"Sim, está confirmado", anunciou Sílvio Mendes ao GP1. Com a decisão, Jeová Alencar recua da pré-candidatura própria em prol da aliança com Sílvio, que se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas até aqui realizadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Silvio Mendes e Jeová Alencar
Silvio Mendes e Jeová Alencar

Além do mais, a chegada de Jeová também reforçará a base que dá sustentação a Sílvio Mendes que, além do União Brasil e do Progressistas, passará a contar com o Republicanos.

Pesquisas

Os resultados das últimas pesquisas, foram determinantes para a junção dos dois líderes. Isso porque, em todos os cenários em que a dupla estava na mesma chapa, os números foram extremamente positivos.

Aval nacional

Para fechar os entendimentos com chave de ouro, o futuro vice, estará nesta terça-feira (19), em Brasília, em uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, que abençoará o novo caminho político que será trilhado pela sigla em Teresina. O ex-deputado estadual Gessivaldo Isaías, também estará presente na conversa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.