Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista reage a assalto e espanta bandidos com "capacetada" em Teresina

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima reage e começa a lutar contra os bandidos.

Um motociclista reagiu a um assalto e coibiu a ação de criminosos utilizando um capacete na Rua Industrial Francisco Castro, localizado no bairro Horto, zona leste de Teresina. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver dois homens caminhando normalmente pela rua, e ao perceberem a aproximação de uma motocicleta, um deles saca uma suposta arma de fogo e aponta para a vítima, que rapidamente desce do veículo com a passageira.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Enquanto um permanecia ameaçando as vítimas, o comparsa segurava a motocicleta com a intenção de dar a partida e fugir do local. No entanto, ele foi surpreendido com a reação do condutor do veículo, que jogou o capacete na direção dele.

A partir daí, o bandido que empunhava uma arma de fogo continuou ameaçando o motociclista, mas não reagiu diante das agressões. Após o intenso embate do motociclista, ele dirigiu-se em direção aos dois criminosos, que rapidamente fugiram do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.