Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança sofre tentativa de latrocínio na frente de pizzaria em Teresina

A vítima, M.V.R. da S., foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, e foi encaminhada ao HUT.

Um segurança identificado pelas iniciais M.V.R. da S. sofreu uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada deste sábado (02). Ele estava em seu dia de folga, esperando uma pessoa em frente à uma pizzaria na zona sul de Teresina, quando foi surpreendido pela ação de uma dupla de criminosos.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, o estabelecimento fica localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, ocasião em que a vítima estava em uma motocicleta, esperando uma pessoa para dar carona.

Nesse momento, dois homens em uma motocicleta Honda Pop Vermelha chegaram repentinamente e anunciaram o assalto. Um dos envolvidos portava uma arma de fogo e, sem dar nenhuma chance de defesa ao segurança, efetuou diversos disparos.

O segurança foi atingido com quatro projéteis e, logo após o ocorrido, a dupla de criminosos evadiu-se do local e, até o momento, é considerada foragida. A vítima, ferida pelos disparos, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e seu quadro é considerado estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.