Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carla Cléia e Floro Mauel oficializam suas filiações ao PDT

O ato de filiação conjunta contou com a presença de Evandro Hidd e de Fábio Novo, na Câmara de Teresina.

A ativista da causa social da Pessoa com Deficiência, Carla Cléia, e Floro Mauel, empreendedor, são os mais novos quadros do PDT, após oficializarem suas filiações na manhã desta quarta-feira (20), durante ato no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

O ato contou com a presença do vereador Evandro Hidd, presidente estadual da sigla no Piauí, e de Fábio Novo (PT), deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, o que evidencia também mais adesões à pré-candidatura petista pelo Palácio da Cidade.

Foto: Reprodução/InstagramAto de filiação conjunta de Carla Cléia e de Floro Mauel ao PDT
Ato de filiação conjunta de Carla Cléia e de Floro Mauel ao PDT

Em conversa com o GP1, Evandro Hidd contabilizou que com a chegada dos novos quadros, a chapa pedetista conta com aproximadamente 18 pré-candidatos e pretende eleger quatro nomes.

"Queremos eleger quatro pré-candidatos nas eleições fortalecendo ainda mais o parido. Dentro do nosso cronograma tudo está acontecendo de forma ordeira, até o dia 5 de abril. Nós já temos 16 pré-candidatos [na chapa]. Amanhã mais dois nomes vão se filiar ao PDT. Um desses nomes é o Floro Mauel", disse Evandro Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.