Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Presidente da Câmara Municipal de Amarante anuncia apoio a Clemilton Queiroz

Rogério Macedo, do PP, deixou o grupo do prefeito Diego Teixeira e se filiará a outro partido.

O vereador Rogério Macedo (Progressistas), presidente da Câmara Municipal de Amarante, rompeu politicamente com o prefeito Diego Teixeira (Progressistas) e declarou apoio ao pré-candidato de oposição no município, Clemilton Queiroz (PT), que tem representa o grupo do Governo do Estado na disputa. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20).

Em carta aberta direcionada à população de Amarante, Rogério Macedo afirmou que tomou a decisão de deixar o grupo do prefeito “em virtude de situações e direcionamentos tomados unilateralmente”, sem a aceitação dos demais vereadores da base.

Foto: Reprodução/WhatsAppClemilton Queiroz recebendo apoio do vereador Rogério Macedo
Clemilton Queiroz recebendo apoio do vereador Rogério Macedo

“Dirijo-me ao querido povo da nossa cidade, para informar que neste momento político, venho manifestar a minha saída do grupo político do prefeito Diego Teixeira, em virtude de situações e direcionamentos tomados unilateralmente, sem a nossa aceitação e dos demais vereadores da base”, declarou o político.

O GP1 apurou que Rogério Macedo deixará o Progressistas para se filiar ao um partido que integra a base governista, a ser definido nos próximos dias. “Se é muito difícil dar grandes passos internamente, temos que procurar o melhor para nossa cidade. Tenho a certeza de que o povo de Amarante vai escolher o melhor. Sei que opiniões divergentes surgirão e temos que as assimilar, mas com a consciência tranquila, tomamos essa decisão”, concluiu o vereador.

Clemilton Queiroz comemora adesão

O pré-candidato Clemilton Queiroz, atual diretor administrativo da Agespisa, comemorou a nova adesão. No último sábado (16), ele foi oficializado como o nome que vai representar a oposição em Amarante, após os outros dois pré-candidatos oposicionistas, Luiz Neto (PSD) e Patrick Costa (MDB), retirarem seus nomes para apoiar a pré-candidatura do PT.

“É com muita alegria que anunciamos o mais novo integrante do time do povo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Amarante, Rogério Macedo. É um nome de peso que se junta ao nosso grupo em busca da construção de uma Amarante cada vez melhor”, disse o pré-candidato petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.