Fechar
GP1

União - Piauí

União em Movimento realizou mais de mil atendimentos na localidade Cocos

“É com muita felicidade que realizamos esses serviços”, afirmou o prefeito da cidade de União.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Projeto União em Movimento Projeto União em Movimento
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Ação social realizada em União Ação social realizada em União
Divulgação/ Ascom 3 / 5 O serviço mais procurados é a emissão de documentos O serviço mais procurados é a emissão de documentos
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Prefeito Gustavo Medeiros esteve no local durante a ação Prefeito Gustavo Medeiros esteve no local durante a ação
Divulgação/ Ascom 5 / 5 União em Movimento realizou mais de 1 mil atendimentos na localidade Cocos União em Movimento realizou mais de 1 mil atendimentos na localidade Cocos

O União em Movimento realizado no último dia 16, na localidade Cocos, em União, realizou mais de 1 mil atendimentos à população de toda a região. O projeto está em sua 9ª edição e tem tido o olhar do prefeito Gustavo Medeiros como um dos principais instrumentos da gestão municipal na garantia de cidadania para toda a população.

“Mais uma vez agradecemos ao nosso prefeito pelo empenho de facilitar à população o acesso a políticas públicas como assistência social, educação, saúde, meio ambiente e desenvolvimento. Mais uma vez atingimos nosso objetivo, ficamos muito felizes com a garantia de mais dignidade à zona rural. Só temos a agradecer à comunidade que se fez presente”, destacou a coordenadora do projeto, Lays Santos.

Teve chuva no Dia D de atendimentos, mas mesmo assim a unidade escolar Benício Reduzino da Cunha ficou lotada de moradores da região que buscaram os serviços. O prefeito Gustavo Medeiros esteve presente não apenas acompanhando o dia de atendimentos, mas ouvindo de perto às demandas dos unionenses.

“É com muita felicidade que realizamos esses serviços para que os cidadãos possam receber atendimentos de forma mais direta. É muito bom estar aqui ouvindo cada pessoa e conhecendo a realidade da população para, na medida do possível, atender às necessidades”, destacou o gestor.

Entre os serviços mais procurados estão a emissão de documentos como o RG e o cartão do idoso, serviços de saúde como exames e consultas rápidas, além dos serviços de beleza como corte de cabelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.