Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bárbara Soares contra-ataca Júlio Arcoverde: “fui isolada e calada”

O deputado pediu para que Bárbara tivesse a dignidade de se desfiliar do PP já que apoia Fábio Novo.

A deputada estadual Bárbara Soares (PP) contra-atacou e reagiu às declarações do deputado federal Júlio Arcoverde (PP) que, em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (20), sugeriu que a parlamentar tivesse a dignidade de pedir a desfiliação do Progressistas, tendo em vista que decidiu declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado Fábio Novo.

Bárbara reiterou suas declarações e afirmou que se viu obrigada a deixar a oposição por ter sido escanteada e isolada dentro do grupo. Ela ponderou ainda que esperava a fidelidade do PP ao projeto de candidatura própria ao Palácio da Cidade, mas assegurou que ficou só e excluída da chapa majoritária de seu antigo time.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada estadual Bárbara Soares, PP
Deputada estadual Bárbara Soares, PP

"Não estou sendo agressiva com ninguém, só estava esperando essa sinceridade quando estava com quase 20% na pesquisa e não tive apoio do partido. Fui escanteada, isolada e calada dentro do grupo. Rodei a cidade toda sozinha com meu povo. Esperava a fidelidade partidária nessa época e fui completamente excluída da chapa majoritária e, agora, as máscaras caíram e a verdade se revelou", rebateu Bárbara.

Entenda

Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (20), o deputado Júlio César reagiu as críticas que a ex-aliada, deputada Bárbara Soares, fez a chapa para Prefeitura de Teresina, composta pelo médico Sílvio Mendes (União Brasil) e pelo deputado estadual, Jeová Alencar (Republicanos), que será o vice. Para Arcoverde, a postura da deputada seria uma estratégia para justificar a ida dela para a base do Governo Rafael Fonteles (PT-PI), por meio da adesão a Fábio.

“Esse é um discurso para ela [Bárbara] justificar o que fez com o partido [o PP, que faz oposição ao PT]. Acho que a Bárbara devia, pelo menos, para fazer esse tipo de crítica, ter a dignidade de se desfiliar do Progressistas", alfinetou o deputado federal, na ocasião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.