Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Bárbara deveria ter dignidade e se desfiliar do PP”, diz Júlio Arcoverde

O deputado federal se manifestou sobre as críticas da parlamentar a chapa Sílvio Mendes e Jeová Alencar.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) reagiu com austeridade as críticas que a deputada estadual Bárbara Soares (PP) têm feito a união do pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), com o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), que ocupará a vaga de vice da chapa para o Palácio da Cidade. Arcoverde sugeriu que a deputada entre com o pedido de desfiliação do partido já que decidiu desembarcar da oposição e declarar apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual, Fábio Novo.

Na concepção de Júlio Arcoverde, as farpas desferidas por Bárbara contra Sílvio e Jeová Alencar não passam de desculpas para tentar justificar o rompimento para se juntar a base liderada pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Esse é um discurso para ela [Bárbara] justificar o que fez com o partido [o PP, que faz oposição ao PT]. Acho que a Bárbara devia, pelo menos, para fazer esse tipo de crítica, ter a dignidade de se desfiliar do Progressistas", alfinetou o deputado federal.

Entenda o impasse

Quando ainda estava na oposição, a deputada Barbara Soares se colocou como opção para a Prefeitura de Teresina, no entanto, recuou do projeto e anunciou apoio ao deputado Fabio Novo (PT-PI), que também concorre ao cargo de prefeito.

Na época, o principal argumento da parlamentar para a mudança de lado, é que estava sendo escanteada no grupo que fazia. Ainda de acordo com ela, a chapa Sílvio Mendes e Jeová Alencar já estaria acertada há meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.