Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que JVC terá votação expressiva e aposta no 2º turno

As tratativas agora seguem para a definição de um nome para vice de João Vicente Claudino.

O vereador Edson Melo, presidente do Diretório Municipal do PSDB em Teresina, aposta em uma eleição municipal majoritária com segundo turno, apesar de considerar a força da chapa recém-formada entre Silvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos). Em conversa com o GP1, o parlamentar também previu que o ex-senador João Vicente Claudino, a aposta de sua sigla, não passará despercebido no pleito deste ano.

"A chapa [Silvio Mendes e Jeová Alencar] fortalece o objetivo de decidir eleição no primeiro turno, mas acho que vamos para uma eleição com segundo turno. Tenho certeza que João Vicente vai ter uma votação expressiva", projetou o presidente municipal do PSDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

Até a definição pela pré-candidatura de João Vicente Claudino, o PSDB tinha dificuldades em montar sua chapa proporcional, pois os consultados para se filiarem ao partido cobravam resolução nesse ponto. Passada essa adversidade, a sigla agora quer definir quem será o vice de JVC, tendo em vista que Silvio Mendes e Fábio Novo, os dois primeiros colocados nas pesquisas de intenções de voto, completaram suas chapas. Edson Melo também comentou a respeito.

"Eu soube que tem várias pessoas que gostariam de ser vice do João Vicente, procurando, conversando, nomes fortes. Eu ainda não defendo nenhum, até porque a gente não pode ficar excluído”, arrematou Edson Melo.

Corrida eleitoral

As definições dos vices dos pré-candidatos Silvio Mendes e Fábio Novo (PT) faz com que as outras siglas concorrentes também agilizem seus processos de formação de chapa majoritária. Resta aguardar como o PSDB se movimentará nesse sentido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.