Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães rebate Jeová e diz que Sílvio já formou o maior "blocão"

"Jeová tem que ler a história. Às vezes as pessoas saem traindo um, traindo outro e esquecem", alfinetou.

O presidente municipal do PT em Teresina, ex-deputado Cícero Magalhães, rebateu nesta sexta-feira (22), a fala do deputado estadual Jeová Alencar (presidente Municipal do Republicanos) de que não tem medo "do blocão" ligado ao deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito da Capital.

Em entrevista ao GP1, o dirigente petista afirmou que Sílvio Mendes (pré-candidato a prefeito pelo União Brasil) é quem deveria se preocupar com seu vice [Jeová], que já esteve presente em vários grupos políticos, sendo o último comandado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Desse modo, o líder petista ironizou Jeová ao colocar em xeque a lealdade do presidente municipal do Republicanos a Sílvio.

Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

“O deputado Jeová tem que ler um pouco a história. Às vezes as pessoas saem traindo um, traindo outro e esquecem de ler a história. O maior bloco que já foi formado aqui nessa cidade foi pelo ex-prefeito Sílvio Mendes em 2004 e depois em 2008. Então, é bom que o Jeová leia a história para ele não estar cometendo esse tipo de erro. Na verdade, o maior blocão que já foi formado aqui foi em 2004 para eleger o ex-prefeito Sílvio Mendes, em 2008 para reeleger, 14 ou 15 partidos, se não estou enganado”, contra-atacou o petista.

Cícero Magalhães disse também que Fábio Novo está coordenando um grupo com lideranças competitivas para administrar a cidade. “O deputado Fábio Novo hoje coordena um grande número de lideranças para o bem de Teresina, pessoas bem-intencionadas, pessoas que não têm interesse de se aliar com ninguém para tentar trair pouco depois”, ironizou Cícero.

Cícero Magalhães argumentou ainda que o Partido dos Trabalhadores segue satisfeito com as adesões que Fábio Novo tem conseguido para sua pré-campanha e assim chegar as eleições de outubro com um time consolidado.

“Nós do Partido dos Trabalhadores estamos muito felizes pela condução e a capacidade de condução do nosso pré-candidato Fábio Novo. Realmente, o deputado Jeová não tem que ter medo do Fábio Novo. Por que ele vai ter medo do Fábio Novo? Quem tem que se preocupar com o Jeová é Silvio Mendes, até porque ontem ele [Jeová] estava abraçado com pessoas dizendo que era amigo e hoje está dizendo que é amigo do Sílvio”, pontuou o dirigente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.