Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Empresário condenado por estuprar criança de 7 anos é preso em Oeiras

O homem foi capturado pela Polícia Civil logo após expedição de mandado de prisão definitiva.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, efetuou nesta sexta-feira (22) a prisão de um empresário identificado pelas iniciais I.D.V. de A., condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável. Durante o processo, ele recorria em liberdade, mas com a sentença transitada em julgado, ele passará a cumprir pena em uma unidade prisional.

Em entrevista ao GP1, o delegado Welder Melo afirmou que a captura do estuprador foi realizada logo após a Comarca de Simplício Mendes realizar a expedição do mandado de prisão definitiva, mas que, por conta da natureza do crime, não pôde entrar em mais detalhes sobre o caso.

I.D.V. de A. foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança do sexo masculino, ocorrido no ano de 2018 na cidade de Paes Landim. Na época do ocorrido, a vítima tinha sete anos.

Por fim, o empresário foi encaminhado à delegacia de Oeiras, e em seguida passará por audiência de custódia para enfim dar início ao cumprimento da pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.