Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías diz que o Republicanos está no caminho certo

O pastor lamentou que até poucos dias atrás o partido não se articulava de maneira adequada.

O deputado estadual, pastor Gessivaldo Isaías, afirmou que agora o Republicanos finalmente começará a montar a sua chapa de pré-candidatos a vereador de Teresina e lamentou que até poucos dias atrás o partido não fazia o projeto de maneira adequada.

“Até então, há uns dias, nós não tínhamos nem chapa para a proporcional. Os vereadores tinham saído do Republicanos, os pré-candidatos a vereadores saíram do Republicanos mesmo antes do Jeová Alencar declarar essa junção com Silvio Mendes. Então, a partir de agora, eu e o Jeová vamos sentar para formar a chapa proporcional do Republicanos na cidade de Teresina", disse.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías
Deputado Gessivaldo Isaías

Perguntado sobre o que espera da nova direção do partido, Gessivaldo vislumbrou um bom futuro para a sigla, que tem agora Jeová Alencar à frente de seu diretório municipal e espera colocar três quadros do partido nas cadeiras da Câmara Municipal de Teresina.

“O que me deixou triste em relação à presidência municipal [do Republicanos] anterior é que eu sou um torcedor. Quem torce para um time, gosta que o time ganhe e eu vi o meu time perdendo, vi vereadores filiados ao Republicanos saírem para outro partido. Então, quando eu vejo agora o Jeová assumir a bandeira do partido em Teresina, eu sei que vamos montar uma chapa proporcional para eleger no mínimo três vereadores em Teresina", pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.