Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Suspeito de roubo e homicídio é capturado por policiais civis em Piripiri

O indivíduo, identificado pelas iniciais I.C.C.M., também era foragido da Penitenciária de Altos.

Um foragido da Penitenciária de Altos, identificado pelas iniciais I.C.C.M., de 27 anos, foi recapturado nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil do Piauí em Piripiri. Ele é investigado pela prática de diversos crimes na cidade, incluindo roubos e um homicídio.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios, e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e da Força Tática de Piripiri.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DFHT que estava sob posse de suspeito por roubo e homicídio em Piripiri
Material apreendido pela DFHT que estava sob posse de suspeito por roubo e homicídio em Piripiri

Segundo o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, I.C.C.M. é investigado por participação em um roubo registrado no dia 21 de janeiro, e de um homicídio ocorrido no dia 23 de janeiro. Durante a prisão, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, arma e munições.

Ao todo, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, 87 pedras de crack, 47 porções de maconha, uma porção de cocaína e R$ 1799 em dinheiro trocado. Após os procedimentos, ele foi autuado em flagrante delito.

Ainda conforme a corporação, o indivíduo fugiu da Penitenciária de Altos no dia 07 de janeiro de 2024, e, após a fuga, continuou na prática contumaz de crimes na cidade de Piripiri. Ele também respondia por crimes em Buriti dos Lopes. Com a prisão, ele agora está à disposição do Judiciário Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.