Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Dr. Guilherme Oliveira recebe apoio de Eurimar Nunes em Canto do Buriti

Dr. Guilherme Oliveira foi uma escolha de Evandro Hidd, presidente estadual do PDT no Piauí.

O pré-candidato à prefeitura de Canto do Buriti, Dr. Guilherme Oliveira, confirmou que terá o apoio do ex-prefeito do município, Eurimar Nunes. O médico conta também com o apoio do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Parnaíba, Dr. Hélio, e do governador do Estado Rafael Fonteles, e é uma escolha de Evandro Hidd, vereador de Teresina e presidente estadual da sigla pedetista.

Em suas redes sociais, Dr. Guilherme enalteceu a nova adesão. “Estou muito feliz com a chegada de um grande amigo, grande líder, ex-prefeito de Canto do Buriti, meu amigo Eurimar Nunes, que irá somar com nosso time, o time do povo. Eu tenho certeza de que juntos iremos fazer a melhor gestão da história de Canto do Buriti. Com o nosso deputado estadual Dr Hélio e nosso grande governador do Estado, Rafael Fonteles, trazendo mais obras e mais melhorias para toda a população de Canto do Buriti. Então, esse é o nosso time. Vamos juntos!”, afirmou Dr. Guilherme.

Foto: Reprodução/InstagramNa foto: Dr. Guilherme Oliveira e Eurimar Nunes ao centro
Na foto: Dr. Guilherme Oliveira e Eurimar Nunes ao centropia

Eurimar Nunes de Miranda é empresário, agropecuarista, foi deputado estadual em 1990, conseguiu reeleição no pleito seguinte e, em 1996, venceu a disputa pela prefeitura de Canto do Buriti, ocupando o cargo até 2000.

Time do PDT em Canto do Buriti

No município de Canto do Buriti, o PDT conseguiu emplacar um pré-candidato para a majoritária e conta também com chapa proporcional com pré-candidatos a vereador. Segundo Evandro Hidd, o objetivo é conseguir cinco assentos na Câmara Municipal.

“Além de termos uma candidatura majoritária em Canto do Buriti, teremos também chapas proporcionais para vereadores, e a nossa projeção é de eleger até cinco vereadores na cidade", comentou Evandro Hidd, ainda em 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.