Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil indicia acusado de matar mulher estrangulada em Bom Jesus

O agressor acusado de assassinar Salvadora Martins foi indiciado por feminicídio e fraude processual.

A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito que investigada a morte de Salvadora Martins, assassinada por asfixia na cidade de Bom Jesus, no dia 09 de março. O principal suspeito do crime, o namorado da vítima, identificado como Lucas Rocha, foi indiciado por feminicídio e fraude processual.

O GP1 conversou com a delegada Roane Melo, responsável pela investigação. Ela afirmou que durante as oitivas, o suspeito confessou o crime, o que possibilitou a rápida conclusão do inquérito policial. “Através das provas periciais e testemunhais somadas à confissão do agressor foi possível indiciá-lo pelo crime. Ele se encontra preso à disposição da Justiça”, explicou a delegada.

Foto: ReproduçãoSalvadora Martins
Salvadora Martins

Além disso, o inquérito apontou que a morte de Salvadora Martins foi causada por asfixia, após o companheiro tê-la enforcado com uma corda. Durante perícia realizada no local do crime, os policiais civis constataram que o suspeito também alterou a cena do crime, o que também resultou no indiciamento por fraude processual.

Com a conclusão do inquérito, o processo foi repassado da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupo Vulneráveis (DEAMGV) de Bom Jesus ao Ministério Público do Piauí (MPP), que irá analisar o crime e então decidir se ofertará denúncia junto ao Judiciário.

O crime

Salvadora Martins foi morta na própria residência, localizada na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. A vítima foi encontrada por familiares, que entraram no imóvel por uma janela, e se depararam com o corpo da mulher.

Conforme informações da Polícia Civil, assim que as guarnições chegaram no local, encontraram o suspeito do assassinato tentando tirar a própria vida, após tomar um veneno de rato. Diante disso, L.R.M. foi preso em flagrante, e logo teve a prisão preventiva decretada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.