Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são presas durante blitzen em Teresina

Segundo a SSP, nove celulares e duas motocicletas foram recuperadas durante as ações no trânsito.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou fiscalizações de trânsito, em Teresina, nos dias 18 e 24 e durante as ações 11 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, durante a ação foram cumpridos dois mandados de prisão, entre elas uma pessoa, de 28 anos, de iniciais E. S. R., acusado pelo crime de roubo e furto. Outras oito pessoas foram conduzidas por receptação de celular, dois conduzidos por receptação de motocicleta.

Foto: Divulgação/ SSP-PIBlitzen em Teresina
Blitzen em Teresina

Além disso, nove celulares e duas motocicletas foram recuperadas. O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância das blitzen realizadas na capital.

“Em linha com o trabalho contínuo da Diretoria de Operações de Trânsito, nós conduzimos ações em todas as regiões da cidade. Realizamos blitzen, buscamos ativamente por celulares roubados, armas e drogas, cumprimos mandados de prisão. Tudo isso contribuiu para reduzir os acidentes, fatalidades e feridos no trânsito, além de significativamente diminuir a criminalidade”, disse o diretor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.