Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação PSDB e Cidadania vai apresentar chapa para Câmara de Teresina

"O nosso pré-candidato a prefeito João Vicente estará presente", contou Jorge Lopes ao GP1.

A Federação PSDB e Cidadania vai realizar evento nesta terça-feira (26), para anunciar a chapa proporcional completa do grupo para a Câmara Municipal de Teresina. A solenidade de filiações vai ser realizada no plenarinho da Câmara, às 10h, de amanhã.

Em conversa com o GP1, o presidente indicado da Federação PSDB/Cidadania, Jorge Lopes, adiantou que o ex-senador João Vicente Claudino, pré-candidato a prefeito de Teresina pela sigla tucana, também estará presente. O presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério também participará do ato.

Foto: Lucas Dias/GP1Jorge Lopes
Jorge Lopes

“Será o anúncio da chapa de pré-candidatos a vereadores de Teresina. O nosso pré-candidato a prefeito João Vicente estará presente, além dos vereadores Edson Melo e Paulo. O nosso amigo Mário Rogério também marcará presença”, detalhou Jorge Lopes.

A chapa contará com a presença do vereador Paulo Lopes (PSDB) e de Hélio Neto, filho do vereador Edson Melo, que não vai tentar a reeleição para a Câmara de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.