Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que PSDB tem mais da metade da chapa proporcional formada

Edson também relembrou que o ex-senador João Vicente Claudino influencia na montagem de uma chapa forte.

O vereador Edson Melo, presidente estadual do PSDB no Piauí, falou sobre como anda a formação da chapa proporcional do partido. Em conversa com o GP1, o parlamentar afirmou que o partido pretende contar com a força do ex-senador João Vicente Claudino para formação de uma chapa forte e ressaltou o papel da federação com o Cidadania.

"Estamos nos reunindo com pretensos pré-candidatos a vereadores pelo PSDB. Já existe um grupo formado do Cidadania do Mário Rogério e o senador João Vicente vai trazer muita gente. Vamos ter uma chapa forte para tentar eleger pelo menos dois vereadores”, declarou Melo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Além disso, o vereador tucano afirmou que a sigla já formou mais da metade dessa chapa e pretende apresentar os 30 nomes a que tem direito em conjunto com o Cidadania.

“Seguramente nós já temos mais da metade da chapa, estamos entre 15 a 20 [pré-candidatos a vereadores]. Vamos tentar apresentar uma chapa completa [com trinta nomes]”, projetou Edson Melo.

Registros de candidatura

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estabeleceu que, entre 20 de julho e 05 de agosto, é permitido a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações, além de ser o prazo para as siglas escolherem de fato as candidatas e os candidatos às prefeituras, bem como aos cargos de vereador. Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.