Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ministra Marina Silva cumpre agenda ao lado de Fábio Novo

Em discurso aos presentes, a ministra disse que o petista deve ser o próximo prefeito da Capital.

A ministra de Meio Ambiente, Marina Silva, esteve em Teresina nesse domingo (24) e cumpriu agenda ao lado do pré-candidato a prefeito da Capital, Fábio Novo (PT), em um evento de lançamento da pré-candidatura a vereador do professor Erick Riccely, da Rede Sustentabilidade. Na oportunidade, a ministra teceu elogios à pré-campanha de Fábio e disse, durante pronunciamento, que o petista será o próximo prefeito de Teresina.

“Vim a Teresina participar das comemorações do aniversário da Igreja Monte Moriá, da pastora Irmã Graça, e aproveitei para prestigiar o aniversário e lançamento do nome do professor Erick como pré-candidato a vereador. Ao lado do companheiro Fábio Novo, próximo prefeito de Teresina, aproveito para parabenizar pelo esforço e por se colocar à disposição para governar a cidade”, disse a ministra.

Foto: DivulgaçãoMarina Silva em evento em Teresina
Marina Silva em evento em Teresina

Marina ainda destacou as ações do Governo Lula e afirmou que o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, terá grandes responsabilidades a frente do Palácio da Cidade, se for eleito.

“O que deu a vitória ao presidente Lula foi uma frente ampla e hoje temos um governo para todos os brasileiros, independente de voto. Esse também é o desafio do próximo prefeito de Teresina e compromisso do Fábio Novo”, completou a ministra.

O pré-candidato Fábio, por sua vez, pediu apoio de Marina Silva e falou que estava lisonjeado pelas declarações da ministra. “Fico muito feliz com a manifestação de apoio da ministra Marina à nossa pré-campanha. Uma mulher, ministra do Meio Ambiente pela terceira vez e dona de uma grande trajetória política”, finalizou Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.