Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior anuncia primeiro cantor do Festejo de Santo Antônio

A edição de 2024 da festa do padroeiro da cidade acontece entre os dias 31 de maio e 13 de junho.

A Prefeitura de Campo Maior iniciou a divulgação das atrações que irão animar os festejos de Santo Antonio Aparecido no ano de 2024, que promete ser a maior edição da história do festejo. A primeira atração foi confirmada nesta segunda-feira (25).

O prefeito Joãozinho Félix anunciou, por meio das redes sociais, a presença do cantor Pablo do Arrocha, conhecido por músicas no estilo "brega moderno".

Foto: DivulgaçãoPablo do Arrocha estará presente no Festejo de Santo Antônio em Campo Maior
Pablo do Arrocha estará presente no Festejo de Santo Antônio em Campo Maior

O artista ficou famoso com as canções de ritmo calmo e batidas típicas de brega, ou mesmo arrocha, tendo muito sucesso principalmente na região Nordeste do Brasil. Além dele, outros cantores também irão integrar a lista das atrações do festejo de Santo Antônio.

A festa do padroeiro de Campo Maior acontece de 31 de maio a 13 de junho, e é uma das maiores festividades religiosas e sociais do Piauí. Em breve, será anunciado a programação detalhada com os dias de cada atração.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.