Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a chapa de pré-candidatos a vereador do MDB de Teresina

"Já contamos com nomes como Daniel Carvalho e Marquinho Maia", detalhou o vereador Zé Nito ao GP1.

Os próximos dias serão decisivos para os partidos quanto a formação das chapas proporcionais para as eleições de outubro deste ano. O GP1 fez um apanhado dos principais nomes que estarão como pré-candidatos a Câmara Municipal de Teresina pelo MDB. A relação parcial apurada por nossa reportagem conta com dois vereadores que vão para a reeleição, Zé Nito e Luiz Lobão, além do líder Marquinho Maia, que também estará no pelotão de frente da agremiação.

As informações foram repassadas à nossa reportagem, nesta segunda-feira (25), por Zé Nito, que é o atual presidente do Diretório Municipal do MDB da Capital. De acordo com ele, a chapa completa a ser apresentada aos teresinenses contará com nomes competitivos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Zé Nito
Vereador Zé Nito

“Vamos receber a Lucy, o delegado Robert Rios, mas já contamos com nomes como Daniel Carvalho, Marquinho Maia, Zé da Luz, Valdemar da Penha, Dr. Rômulo como todos outros. Estamos em formação ainda, mas apresentaremos uma chapa completa e competitiva”, assegurou o vereador ao GP1.

Lista parcial de pré-candidatos do MDB:

Zé Nito

Luiz Lobão

Marquinho Maia

Quem Quem

Dionísio Carvalho

Major Paulo Roberto

Valdeci Vitório

Ronaldo Chaves

Daniel Carvalho

Valdemar da Penha

Veridiana

Fidel

Claudete Miranda

Zé da Luz

Doutor Rômulo

Lucy Soares (que vai se filiar dia 3 de abril)

Robert Rios (que vai se filiar dia 4 de abril)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.