Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Edson Melo desiste da reeleição e lança o filho como pré-candidato

O anúncio foi feito pelo filho do vereador tucano, Hélio Melo Neto, em entrevista ao GP1.

O vereador Edson Melo, decano da Câmara Municipal de Teresina, não vai tentar a reeleição depois de oito mandatos consecutivos. Com a decisão tomada, o legado político do vereador vai ser transferido ao filho, Hélio Melo Neto que deu mais detalhes ao GP1, nesta terça-feira (26).

De acordo com Hélio, o pai já comunicou à família que é hora de se 'despedir' da vida parlamentar, visto que já são mais de trinta anos atuando como legislador da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Hélio Melo Neto
Hélio Melo Neto

"Ele [Edson] tomou essa decisão, por questão do tempo já. Ele vem de um certo cansaço porque são oito mandatos. O vereador já informou para a gente que não buscará mais a renovação do mandato", explicou Hélio Neto ao GP1.

Filiações

Nesta terça-feira (26), a federação PSDB e Cidadania promoveu um evento para filiar nomes e anunciar a chapa proporcional completa do grupo. O ato ocorreu no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença do pré-candidato a prefeito, ex-senador João Vicente Claudino (PSDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.