Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho diz que Dr. Pessoa vai buscar a vitória

"O prefeito [Dr. Pessoa] indo para a eleição vai buscar é ser vitorioso”, afirmou o vereador ao GP1.

Em conversa com o GP1, o vereador Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí, afirmou não temer que o grupo proporcional recém-formado pelo PSDB possa alavancar a pré-candidatura de João Vicente Claudino a ponto de passar à frente de Dr. Pessoa nas pesquisas. Pelo contrário, acredita que o atual prefeito, a quem sua sigla apoia, vai buscar o primeiro lugar.

“O PRD tem trabalhado uma chapa forte e estamos, a cada dia, procurando ainda mais colocar nomes competitivos que irão disputar a eleição municipal em 2024 e nossa tranquilidade é grande em relação a essa eleição. O PRD estará na base do prefeito Dr. Pessoa e nós não vamos brigar pelo terceiro lugar, quem vai disputar eleição quer brigar pelo primeiro lugar e o prefeito [Dr. Pessoa] indo para a eleição vai buscar é ser vitorioso”, afirmou Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bruno Vilarinho
Vereador Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí, sigla que apoia Dr. Pessoa

Última pesquisa do Instituto Opinar

O Instituto Opinar divulgou pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina no dia 13 de março. No cenário 2 (no qual Jeová Alencar ainda figurava como pré-candidato a prefeito), Dr. Pessoa apareceu com 4,13% e João Vicente Claudino (PSDB) com 2,38%.

Após essa pesquisa, o PSDB conseguiu formar rapidamente sua chapa de pré-candidatos a vereador e quadros do partido atribuem essa articulação ao nome do ex-senador João Vicente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.