Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A prisão foi feita nessa terça-feira (26) por uma equipe da Polícia Civil, no Centro da cidade.

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu preventivamente nessa terça-feira (26) um homem de iniciais V. F. C. acusado do crime de tráfico de drogas.

A prisão foi feita no bairro Centro, em Buriti dos Lopes, em cumprimento a mandado que foi decretado pela Justiça, após representação da autoridade policial competente. A investigação comprovou os atos praticados pelo acusado.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso acusado de tráfico de drogas
Homem é preso acusado de tráfico de drogas

O preso agora está à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais, contudo, a investigação contra ele continua.

Denúncia

A Polícia Civil pede para que a população denuncie crimes. Para denunciar, basta entrar em contato através do telefone (86) 99498-3554 ou clicar no link e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.