Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT de Teresina vai filiar mais três lideranças nesta quarta; veja nomes

O vereador Evandro Hidd afirmou que o objetivo é fortalecer a legenda com alternativas competitivas.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Teresina promoverá um evento de filiações nesta quarta-feira (27), às 10h, na Câmara Municipal de Teresina. Na lista de futuros novos membros, estão a ativista da causa animal, Raissa Protetora, e o líder comunitário, Alexandre Paz.

Em conversa com o GP1, o presidente do Diretório Regional do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que o objetivo é fortalecer a legenda com alternativas competitivas para as eleições deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Nossa meta é fortalecer o PDT em todo o Piauí, especialmente na Capital, e estamos formando um time que tenha compromisso com a nossa cidade e lute por bandeiras importantes. Vão filiar, a ativista Raissa Protetora, o líder comunitário da zona norte, Alexandre Paz e Ana Lina”, afirmou Evandro Hidd.

Em recente conversa com nossa reportagem, Hidd já havia externado que o objetivo do partido é eleger cinco vereadores no pleito de outubro. O presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, também tem sido importante na construção do projeto proporcional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.