Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Prefeitura de São João do Arraial incentiva doação do IR ao CMDCA

As deduções poderão ser abatidas integralmente na declaração de ajuste de 2024.

A Prefeitura de São João do Arraial, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou a campanha "Leão Amigo", para arrecadação do Imposto de Renda ao FMCA (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente), que incentiva a doação de parte do Imposto de Renda (IR) às crianças e adolescentes.

As deduções poderão ser abatidas integralmente na declaração de ajuste de 2024. A campanha está sendo realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA.

Foto: Divulgação/AscomCampanha Leão Amigo de São João do Arraial
Campanha Leão Amigo de São João do Arraial

O imposto de renda pode transformar a vidas das crianças e adolescentes de São João do Arraial. A campanha “Leão Amigo” busca incentivar os contribuintes a destinarem parte do seu Imposto de Renda (IR) a ações que viabilizem os direitos e bem-estar da população infanto-juvenil.

Essas contribuições servem para a manutenção das ações desenvolvidas por instituições e associações que já atendem crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e suas famílias.

Não perca essa oportunidade de fazer a diferença!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.