Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira diz que desempenho de Rafael fortalece base para 2026

“A gestão do governador Rafael está muito bem avaliada. Ando muito no interior e vejo a atuação", disse.

O deputado federal Flávio Nogueira avaliou que a boa administração conduzida pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) tem fortalecido o grupo para as eleições de 2026. O parlamentar enfatizou que, durante todas as agendas realizadas no interior do Estado, é evidente a alta aprovação da gestão estadual.

Ainda conforme o parlamentar, o governador tem uma comunicação fácil com todos os piauienses o que contribui com disseminação das ações administrativas. “A gestão do governador Rafael está muito bem avaliada. Ando muito no interior e vejo que tem atuação do governo em todos os setores. O governador sempre se comunica muito bem, ele conversa nas redes sociais, transmite o pensamento dele. O ruim é quando o governo é ausente na comunicação e ele é presente”, analisou o deputado federal.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Flávio Nogueira
Deputado Flávio Nogueira

Flávio citou como exemplo o setor da Segurança que, desde que Rafael assumiu o comando do Estado, ficaram evidentes as medidas adotadas para frear os casos de violência.

"Veja o caso da Segurança, que está muito melhorada, diminuindo índices de crimes, como roubo e furto. Tudo isso faz com que aumente muito a credibilidade do governador. A Segurança é um setor muito difícil de se obter a aceitação popular, pois mesmo uma pequena deficiência torna-se significativa, dada a sua extrema sensibilidade", finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.