Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira elogia Fábio Novo e diz que campanha deve ser com “pés no chão”

“Vai depender do desempenho do pré-candidato, mas precisamos ter pés no chão”, analisou o deputado.

O deputado federal Flávio Nogueira analisou o desempenho do deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT. Para Nogueira, até este ponto da pré-campanha, o petista está bem posicionado, porém, advertiu que ao iniciar de fato a campanha, será necessário adotar um discurso de fácil compreensão para a sociedade, mas mantendo os pés no chão, com humildade.

Flávio ainda chamou atenção para a necessidade de ter uma gestão municipal aliada aos Governos Lula e Rafael Fonteles, para dar celeridade as ações e atrair recursos para a Capital. Para ele, existe uma estrutura bem montada e, ao final, vai pesar o desempenho de Fábio Novo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Flávio Nogueira
Deputado federal Flávio Nogueira

“[Fábio] está muito bem, mas precisamos ver que está chegando o dia em que a campanha vai realmente começar e iniciam os debates. Temos que fazer um discurso que o povo possa entender o que o candidato quer para Teresina, porque está tudo bem montado. Temos um Governo Federal bom, um Governo Estadual bem avaliado com nosso governador Rafael. Então, vai depender do desempenho do pré-candidato [Fábio Novo], mas precisamos ter pés no chão”, analisou Nogueira.

O deputado federal ainda elogiou as capacidades de gestão e política de Fábio Novo e chamou a atenção para a equipe de técnicos e políticos que está ao lado do pré-candidato petista.

“Fábio é muito inteligente e está se cercando de bons técnicos, de bons políticos que não podem faltar, porque o político é quem entende o povo. Os técnicos são mais condutores da política planejada por aqueles que estão liderando a vida pública”, declarou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.