Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira sobre disputar o Senado: "não tenho ânsia por isso"

Deputado comentou declarações do senador Marcelo Castro, que o tem colocado como potencial candidato.

O deputado federal Flávio Nogueira (PT) voltou a falar em uma possível disputa ao Senado nas eleições de 2026, durante entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (06). Mesmo admitindo tal possibilidade, o parlamentar disse não ter “ansiedade” para que isso se concretize.

Flávio Nogueira foi questionado sobre recentes declarações feitas pelo senador Marcelo Castro (MDB), que o tem colocado como potencial nome para disputar uma vaga no Senado Federal. O deputado afirmou que ser lembrado e reconhecido é muito bom, mas que não está tratando dessa possibilidade com “ansiedade”.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Flávio Nogueira
Deputado federal Flávio Nogueira

“Não vou dizer que não acho bom, lógico que sim, uma vez lembrado, é muito bom, político não gosta de ser isolado, esquecido, ficar no deserto das opiniões. Eu prefiro estar sempre ali e não vou dizer que a gente não possa estar pensando nisso, senador, mas não é com ansiedade, não tenho ânsia por isso”, afirmou o parlamentar.

O deputado ressaltou que, por agora, pensa somente em trabalhar sua reeleição em 2026. “A gente conversa, a gente pode ver, mas o que eu estou mesmo intensificando é a minha reeleição. Então, tenho cuidado para os meus colégios estarem prontos novamente para uma batalha de deputado federal, e quanto ao senador Marcelo, ele é um gentleman, de uma fineza, que eu retribuo dizendo a ele que ele é um bom senador”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.