Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT está com a chapa proporcional quase completa, diz Enzo Samuel

Presidente da Câmara Municipal afirmou que o PDT é um partido de compromisso que buscou se reforçar.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT) afirmou nesta quarta-feira (27) que o PDT é um partido de compromisso, que buscou reforçar sua chapa proporcional, visando fortalecer a bancada para o pleito deste ano.

Conforme Enzo, o partido já está com sua chapa proporcional quase completa e deve contar com um grupo forte capaz de boas projeções.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Faltam dez dias para o fechamento da janela partidária e nós já temos cerca de 28, 29 [nomes na chapa] e com essas adesões ao nosso partido, esse trabalho tem resultado numa coisa, o PDT é um partido que tem palavra, o PDT é um partido que cumpre compromisso e isso infelizmente a gente não vê em todos os lugares”, disse Enzo Samuel.

Novos filiados

O PDT vem fortalecendo-se com a chegada de novos filiados que irão contribuir com a chapa proporcional para a Câmara Municipal de Teresina. Nesta quarta-feira (27), mais três nomes se filiaram à sigla para disputar uma vaga de vereador: Raissa Protetora, ativista em defesa dos animais; Alexandre Paz, líder comunitário da zona norte; e Ana Lina, empreendedora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.