Fechar
GP1

Teresina - Piauí

União Brasil de Sílvio Mendes terá 30 pré-candidatos a vereador

A informação foi repassada pelo pré-candidato a vereador pelo partido, o líder Dilson Resende.

O pré-candidato a vereador, Dilson Resende, disse ao GP1, neste sábado (30), que o União Brasil vai promover um evento na próxima semana para apresentar os 30 pré-candidatos a vereador que vão buscar vagas na Câmara Municipal de Teresina, nestas eleições. De acordo com ele, ainda não tem um dia definido, mas alguns ajustes serão feitos para a divulgação da lista.

“Melhor impossível o debate sobre nossa chapa. Vamos fazer [evento para apresentação da chapa completa] na próxima semana, só falta definir o dia”, explicou Dilson.

Foto: Arquivo PessoalDilson Resende
Dilson Resende

Ainda conforme Dilson Resende, o União Brasil vem sendo procurado, sobretudo, por líderes que estão em partidos que precisarão se fundir a outras legendas para manter suas pré-candidaturas viabilizadas. “Estamos sendo procurados por alguns pré-candidatos das chapas que vão fazer fusão com outras e estamos avaliando os nomes”, finalizou o pré-candidato.

Majoritária

O União Brasil é o partido do pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes, que tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade. A vaga de vice do pré-candidato é ocupada pelo deputado estadual Jeová Alencar, do Republicanos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.