Fechar
GP1

Barras - Piauí

Dois irmãos desaparecem após afogamento na Barragem do Sossego em Barras

Os bombeiros informaram ao GP1 que uma equipe de mergulhadores foi encaminhada ao local para as buscas.

Dois irmãos ainda não identificados se afogaram no início da tarde deste domingo (31) e desapareceram nas águas da Barragem do Sossego, no município de Barras, que fica 128,6 km distante de Teresina, na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Silvestre, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, informou que a unidade foi acionada por populares por volta de 13h, com a informação de que as vítimas são dois irmãos gêmeos.

“As equipes ainda estão no caso, já se deslocaram para lá e, até o momento, ainda não tem nenhum dado concreto. A informação que nós temos é que são duas vítimas, dois irmãos. Nós encaminhamos as equipes de mergulho por volta de 13h para fazer o monitoramento das águas”, informou o oficial.

A equipe encaminhada pelos bombeiros é formada por dois mergulhadores e além deles, outros bombeiros devem auxiliar no resgate. As buscas vão ser realizadas até o final da tarde. Caso os irmãos não sejam localizados, as diligências serão retomadas somente no dia seguinte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.