Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Acusado de estuprar adolescente durante 6 anos é preso em Marcolândia

Ele foi encaminhado à Delegacia de Simões, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia de Simões, realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais J.J.M., de 37 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado nesta terça-feira (05) no bairro Novo Milênio, localizado na cidade de Marcolândia, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é uma adolescente de 13 anos, que era abusada pelo acusado desde os 07 anos. Após registro de boletim de ocorrência sobre o caso, foram iniciadas as diligências que culminaram na expedição de mandado de prisão preventiva contra o agressor.

No decorrer das investigações, a vítima foi submetida a exame sexológico, que comprovou a prática recorrente do estupro. Além disso, testemunhas também falaram sobre o caso. Na oportunidade, também foi constatado que quando a irmã da vítima era menor de idade, J.J.M. também teria investido sobre ela, na tentativa de praticar os abusos.

Após a prisão do acusado, ele foi encaminhado à Delegacia de Simões, onde se encontra à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.